NOTÍCIAS / ESPORTES

Confirmado: Baixinho Clodoaldo estreará nessa terça (26) no Russano de Máster

TV Jaguar

26/05/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

As especulações se confirmaram e segundo o Desportista Fernando Leite, presidente da Liga Desportiva Russana – LIDER está confirmada a estreia do Baixinho Clodoaldo, ex-Fortaleza, Ceará e vários clubes do Brasil, pelo Campeonato Rossano de Futebol Máster, nessa terça-feira, 26 de maio, vestindo a camisa do Jaguaruana diante da equipe do Aracati, em jogo que terá início logo mais às 19h30min, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, pela fase classificatória do certame.

A notícia da presença do baixinho no Olímpico vem agitando os bastidores do futebol russano e também do vale do Jaguaribe, e as expectativas da diretoria da LIDER é que um bom número de torcedores compareça ao estádio para prestigiar a estreia do craque.

Segundo ainda Fernando Leite, a confirmação da presença do Clodoaldo foi dada pelo Diretor jaguaruanense Sávio, que afirmou está tudo acertado para que o atleta entre em campo nessa terça.

Com relação à regularização do atleta, a LIDER já se pronunciou através do seu presidente, de que foi dada a entrada na ficha de inscrição do jogador e ele está 100% regularizado e apto para jogar.

Em relação a partida, além da atração Clodoaldo, o jogo promete grandes emoções, visto que,  o time do litoral lidera a competição com 04 pontos em 02 jogos e buscará mais uma vitória para seguir firme na ponta da tabela. Do outro lado a equipe da terra da rede ocupa a 4ª colocação com 03 pontos em duas partidas e buscará o triunfo para assumir a liderança do campeonato.

O Russano de Máster conta com a participação de 07 equipes: Clube do Racha, Jaguaruana, Aracati, Cruzeiro de Baraúna, Lagoinha Máster, Fla/Russas e Cantareiras, que jogarão entre si, apenas em jogos de ida, se classificando as quatro melhores para a fase semifinal.

Confira abaixo a classificação atualizada do certame:

1º Aracati: 04P/02J/02GS

2º Clube do Racha: 04P/02J/01GS

    Lagoinha/Quixeré: 04P/02J/01GS

4º Jaguaruana: 03P/02J/00GS

5ª Cantareiras: 03P/02J/-01GS

6º Fla/Russas: 01P/02J/-01GS

7º Cruzeiro de Barauna: 00P/02J/-02GS

Por/Cláudio Moura

Informações: Fernando Leite

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados