NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homicídio à bala em Alto Santo

25/05/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste domingo, dia 24, por volta das 19h, na Rua José de Moura, bairro dos Alípios,  foi vítima de homicídio a bala a pessoa de Antônio Ferreira de Saldanha, 43 anos, natural de Iracema-CE, e residente na localidade de Lagoa dos Bois, zona rural de Alto Santo-CE.

Segundo informações colhidas no local, o autor do crime, identificado como Luiz Gonzaga Neto, 35 anos, natural de Alto Santo-CE, teria chegado no bar onde se encontrava a vítima e, sem qualquer discussão, efetuado vários tiros contra “Antônio Ferreira”, que ainda chegou a ser socorrido ao hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.

Após o crime, o autor fugiu a pé, deixando um veículo Fiat Strada Fire flex de cor cinza de placas HYP-0557, de sua propriedade, veículo este que foi conduzido à Delegacia. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sob investigação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados