NOTÍCIAS / POLÍCIA

Roubo de moto em Russas

21/05/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira, dia 20, por volta das 13h, na localidade de Pau Branco, zona rural, foi vítima de assalto Francisco Edson Araujo de Sousa, 22 anos, natural de Russas-CE, quando o mesmo trafegava em sua motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, de placa OSJ-1866, e foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta, um deles armado com revólver rendeu a vítima e roubou sua motocicleta, fugindo logo em seguida tomando destino ignorado.

Nesta quarta-feira, dia 20, por volta das 13h15min, no KM 162 da BR 116, foi vítima de roubo Manuel do Nascimento de Freitas, 39 anos, natural de Morada Nova-CE, que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta, um deles armado com arma de fogo (demais dados não informados), roubaram sua motocicleta e fugiram pela BR 116 tomando destino ignorado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados