NOTÍCIAS / POLÍCIA

Cinco adolescentes são capturados após assalto em linha de ônibus

Diário do Nordeste

20/05/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um assalto aos passageiros da linha de transporte urbano Circular II resultou na apreensão de cinco adolescentes por volta das 22h desta terça-feira (19). Com os jovens, foram encontradas duas facas que teriam sido utilizadas durante a ação.

De acordo com testemunhas, ao todo, sete adolescentes estariam envolvidos na tentativa de assalto realizada no cruzamento da Avenida Abolição com a Avenida Desembargador Moreira.

Até o momento, os policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) capturaram cinco dos envolvidos, com a ajuda do capitão Silveira.

Conforme informações repassadas pelo major Océlio Alves, comandante do BPTur, os suspeitos tentaram fugir correndo. Muitos dos pertences das vítimas já foram recuperados.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados