NOTÍCIAS / CIDADE

Em Russas o carro não coleta o lixo nas comunidades

TV Jaguar

20/05/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Cansados de ver o lixo se acumular próximo de casa, para a alegria dos animais, ou ter que arcar com as despesas de contratar veículos e pessoas para fazer o transporte do lixo de sua residência, assim como, dos vizinhos que tem esse serviço negado pelos servidores da prefeitura municipal de Russas, o Vereador Raimundo Maia de Oliveira (Raimundo Cinco), solicitou da Secretaria responsável, uma solução urgente para o problema, que acaba sendo caso de saúde pública. (Foto Ilustração).

Seu Raimundo, informou que já reclamou diretamente ao servidor do municipio responsável pela coleta na região onde mora, a respeito das residências que não estão sendo atendidas com a coleta de lixo, que além da sua, várias casas na mesma comunidade, não estavam tendo o seu lixo recolhido semanalmente como deveria ser.

Em solidariedade ao pronunciamento do colega, o vereador Fernando Amaral, da base de sustentação do prefeito na câmara, citou, que já testemunhou esse tipo de problema no centro da cidade, e mesmo cobrando a melhoria do serviço o problema vem se repetindo.

O vereador Edino José, também aliado à gestão municipal, fez questão de atestar a veracidade dos relatos anteriores, a respeito do descaso na coleta do lixo residencial, sobre tudo nas comunidades, sendo constantemente cobrado pelos pais e mães de famílias afetadas.

Já o vereador João do Alípio, mais um aliado do prefeito Weber Araújo, na câmara de vereadores, colaborou com as denúncias dos colegas, ressaltando que além de outros males, o acumulo do lixo residencial prejudica o meio ambiente nas comunidades.

Pra encerrar, Raimundo Cinco voltou a afirmar que não acredita em uma ação politiqueira, pois mesmo sendo da bancada de oposição a gestão municipal, nunca deixou de votar a favor dos projetos do Executivo, que venham para colaborar com o engrandecimento de Russas e melhorar as condições de vida dos Russanos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados