NOTÍCIAS / POLÍCIA

Limoeirense é vítima de bala perdida na BR 116 em Chorozinho

Limoeiro Plantão Policial

18/05/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na noite desta sexta feira 15-05-15, um família que trafega pela BR 116 de Fortaleza para a cidade de Limoeiro, foi surpreendida com uma fatalidade.
 
A senhora Adrina de Sousa Lima de 39 anos, que trafegava com uma irmã, seu esposo e sua filha, foi atingida por uma bala perdida e morreu.
O carro da família trafega na BR 116, ao passar no distrito de Triângulo em Chorozinho, a vítima sentiu-se mal, seu esposo pensou que fosse infarto, já que na família de Adriana aconteceram casos de enfarto.
O esposo pediu socorro a PRF Polícia Rodoviária Federal que socorreu a vítima até o hospital da cidade.
 
Ao entrar no hospital, o médico plantonista preparava-se para fazer reanimação, quando encontro manchas de sangue no corpo de Adriana, ao remover a blusa, a equipe médica encontrou a perfuração a bala.

Os policiais verificaram o veículo e encontraram a perfuração no porta malas do WB 20 S de cor branca, carro em que a família viajava.

De acordo com inspetor Darlan da PRF a viatura se deslocava exatamente para as proximidades do local onde socorreram a vítima, o chamado era para atender a relatos de um tiroteio no Residencial Irmã Alzira, as margens da BR, mais na hora do socorro, não se imaginava que a vítima estava ferida, só foi encontrado o ferimento já no hospital.
A família disse não ter escutado nenhum disparo, e também não viram nenhum carro ou moto trafegando atrás do veículo em que estavam

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados