NOTÍCIAS / CIDADE

Asfalto da estrada do aeroporto em Russas continua tomado por buracos

TV Jaguar

13/05/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: TV Jaguar
Foto: TV Jaguar

Sendo uma reclamação contínua, e uma necessidade urgente para os moradores do Bairro do Aeroporto e Alto do São João, dos trabalhadores e empresários do Distrito Irrigado Tabuleiro de Russas-DISTAR, dos moradores da sede do Distrito de Peixe e comunidades adjacências, os buracos na parte afastada da rodovia de acesso continuam a causar transtornos aos motoristas.

O mais estranho é que, mesmo a obra tapa buracos não sendo um serviço com custos autos para o município, a Secretaria de Infraestrutura e a própria Administração Municipal, vira a cara para não ver e não resolver  o problema, deixando o prejuízo para os cidadãos Russanos.

Talvez, por se tratar também de uma cobrança semanal dos opositores políticos dessa administração, na câmara de vereadores e nas associações comunitárias. Mais uma vez, a administração deixa de lado o beneficio que é para milhares de munícipes nas comunidades, por desafeto politico as lideranças que não congregam com a gestão Araújo Torquato.

O contrário de  que acontece nas avenidas e praças centrais, que são a vitrine da administração Araújo Torquato, os buracos estão de frente ao presídio e quase na entrada da SHESF, a vários meses, e como diz o vereador Maurício Martins, a Secretaria incompetente da Infraestrutura, e a fraca Gestão Municipal não acordam para resolver os problemas existentes na cidade.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados