NOTÍCIAS / POLÍTICA

Camilo Santana reúne secretariado em primeiro encontro do MAPP

12/05/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Secretariado de Camilo Santana tem reunião nos dias 15 e 16 de maio
Secretariado de Camilo Santana tem reunião nos dias 15 e 16 de maio

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), reunirá seu secretariado nos dias 15 e 16 de maio para o primeiro encontro do Monitoramento de Ações de Projetos Prioritários (MAPP). A reunião acontecerá no Palácio da Abolição e deve discutir projetos e investimentos da gestão. Em quase cinco meses de governo, Camilo já enfrentou modificações em duas secretarias.

O MAPP começou a ser realizado na gestão do ex-governador Cid Gomes (Pros) e será mantido sob liderança de Camilo Santana. O encontro deve discutir o andamento de programas, a resolução de possíveis gargalos na gestão e os projetos para os próximos meses.

Uma das expectativas é que na ocasião seja anunciado o nome do novo secretário da Saúde. Após dias de especulações sobre a saída de Carlile Lavor da pasta, Camilo sinalizou que procura nome para substituir o secretário. Em visita a unidade de saúde no sábado, 9, o governador disse que está “trabalhando para resolver isso”.

Além da saúde, o secretário-adjunto do Esporte, Carlo Ferrentini, foi exonerado, conforme publicação no Diário Oficial de 7 de maio. O Governo ainda não anunciou substituto. A Secretaria do Esporte foi a primeira a sofrer baixa no novo governo. Em fevereiro, o deputado estadual David Durand (PRB) pediu exoneração, sendo substituído em março pelo também deputado Jeová Mota (Pros).

O Povo


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados