NOTÍCIAS / POLÍCIA

Briga entre gangues resulta em 3 mortos e 2 feridos em Maranguape

05/05/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia


Três jovens foram mortos e 2 feridos na localidade de Área Seca, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. 
 
As vítimas Antônio David Lima da Silva, 19, e Valdeci Morena Costa Júnior, 21, morreram no local. Já Stanley Mateus Silva ainda foi socorrido para a UPA, mas morreu na Unidade.
 
As outras 2 vítimas, Antônio da Silva Oliveira, 20 anos, levou um tiro no abdômem, sendo encaminhado para o IJF. O outro, conhecido apenas como Jackson Januário, recebeu um tiro de raspão na nuca. O estado de saúde é estável.
 
Segundo a Polícia Militar de Maranguape, as mortes são resultado de uma briga entre gangues. A PM informou ainda que os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram presos.
 
Serão velados, nesta segunda-feira (04), os corpos dos 3 jovens assassinados. Três acusados já foram presos. Um revólver calibre 38 foi encontrado com o grupo.




DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados