NOTÍCIAS / POLÍTICA

Luizianne aponta nomes para disputar a prefeitura de Fortaleza pelo PT

DN online

25/04/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 A deputada federal Luizianne Lins disse, nesta sexta-feira (24), que o Partido dos Trabalhadores (PT) precisa ter uma candidatura própria nas eleições de 2016. Em entrevista ao jornalista José Maria Melo, a ex-prefeita de Fortaleza afirma que o partido possui bons nomes que podem ser candidatos, tais como Elmano de Freitas, Acrísio Sena e Guilherme Sampaio.

A ex-prefeita de Fortaleza defende ainda a ideia de que o PT não pode terceirizar a representatividade política na Capital. “Nós temos pessoas capacitadas, nós temos uma gestão vitoriosa que está fazendo falta na cidade, portanto, o Partido dos Trabalhadores tem que assumir esse protagonismo. Temos que ter candidatura própria”, afirma.

Além de falar sobre o cenário político de 2016, a deputada  federal criticou a atual gestão do prefeito Roberto Cláudio. A ex-prefeita, que desembarcou nesta sexta na Capital para participar do Congresso Municipal do Partido dos Trabalhadores, disse que a atual administração não possui estratégia, nem planejamento. “Uma administração sem estratégia nenhuma, sem planejamento, sem perspectiva, sem objetivo. [...] Nós começamos a ter problemas voltando a idade média”, revela.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados