NOTÍCIAS / POLÍCIA

Policial atira com bala de borracha em presos rendidos no Tocantins

24/04/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Algemados, dois presos estão de costas para sete agentes armados. Um guarda parece não gostar do gesto de um dos rendidos, saca a taser (pistola de choque) e dispara contra o preso, que cai.

Outros dois detentos, em seguida, aproximam-se por uma antessala atrás dos guardas e tocam no homem que fez o disparo do choque.

É a deixa para dois policiais reagirem. Com espingardas, dão quatro tiros na direção dos dois, do que parecem ser balas de borracha. Um dos presos desaba no chão. Um policial volta, faz a mira nele e dispara de novo.

As imagens foram captadas por câmeras do circuito interno de uma penitenciária em Tocantins. A Defensoria Pública Estadual vê indícios do crime de tortura. O governo estadual informou que vai afastar a direção do presídio.




DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados