NOTÍCIAS / POLÍCIA

Corpo de Bombeiros impede suicídio de mulher de 34 anos no Cocó; veja vídeo

24/04/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Corpo de Bombeiros impediu que uma mulher de 34 anos tirasse a própria vida se jogando da janela do 10º andar de um prédio na manhã desta sexta-feira (24) no bairro Cocó.

De acordo com a assessoria da comunicação da corporação, a mulher subiu, se sentou no parapeito da janela do apartamento com as pernas para fora e, falando coisas com pouco sentido, ameaçou, por diversas vezes, se jogar. Uma criança de idade não divulgada estava bem próximo a ela, o que preocupou ainda mais os oficiais, já que ela poderia se agarrar à mulher no momento da queda.

A equipe de salvamento dos Bombeiros se dirigiu ao 11º andar e, utilizando técnicas de rapel, empurrou-a para dentro do apartamento, que fica próximo ao cruzamento das ruas Dr. Gilberto Studart e Dr. Ribamar Lobo. De acordo com os Bombeiros a mulher passa bem fisicamente, mas foi encaminhada a um hospital próximo para prestar exames psicológicos. A ação foi filmada por internautas e enviada ao Diário do Nordeste por meio da ferramenta VCrepórter do WhatsApp, no número (85) 8948-8712.

De acordo com o Coronel Ricardo Rodrigues, ações de salvamento semelhantes a essa são comuns e fazem parte da rotina dos oficiais do Corpo de Bombeiros, que podem ser acionados através do número 192.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados