NOTÍCIAS / POLÍCIA

Vereador de Quixeré é executado a tiros no centro da cidade

23/04/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 19h10min, na Rua Coronel José de Brito, Centro da cidade de Quixeré-CE, foi assassinado a bala, o vereador do município Francisco de Assis de Oliveira Matos, conhecido como “Chiquinho de Zé Canela, 37 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, e residia no Sítio Cabeça de Santa Cruz, zona rural de Quixeré.

O crime foi praticado por dois indivíduos que chegaram no local em uma motocicleta Broz, cor preta, de placa não anotada, que efetuaram cerca de 08 (oito) tiros de pistola cal. 380, contra o vereador. Após a execução, os autores fugiram com destino ignorado. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sob investigação da polícia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados