NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem de 33 anos é atingido por disparos de arma de fogo em Russas

20/04/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: Blog do Erivando
Foto: Blog do Erivando

Uma tentativa de homicídio a bala aconteceu neste domingo, dia 19, por volta 20h40min, na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, cidade de Russas, estado do Ceará.

Segundo informações da polícia, a pessoa de Ivan Paulo da Silva, 33 anos, natural de Quixadá-CE, foi atingido por dois tiros, (um na cabeça e outro no braço), sendo socorrido por populares ao hospital local de onde foi encaminhado para Fortaleza.

No local ninguém soube, ou quis dar qualquer informação sobre o (s) autor (es) do disparos. A vítima responde a procedimentos na justiça por tráfico e consumo de drogas, e também ameaça.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM JAGUARUANA

Neste domingo, dia 19, por volta 02h30min, na CE 263, KM 07, ocorreu um acidente de trânsito (abalroamento) deixando lesionados: Francisco Elenilson de Lima, 30 anos, natural de Jaguaruana-CE, este que transitava na motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha e placa NVE 1526, sofrendo apenas lesões leves; e João Paulo de Oliveira, 26 anos, natural de Jaguaruana-CE, que transitava na motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha e placa HXA 8151, que teve TCE(Traumatismo Craniano Encefálico) sendo socorrido para Fortaleza-CE.

FURTO DE MOTO EM RUSSAS

No início da madrugada desta segunda-feira, dia 20, por volta de 00h40min, Wevison Bandeira Fonseca, 18 anos, natural de Quixeré-CE, comunicou a polícia o furto de sua motocicleta Honda NXR 150, Brós de cor vermelha, de placa HXW 9434, que havia estacionado na Avenida Benjamim Constant, centro da cidade, no início da noite, e ao retornar não mais encontrou a moto. De posse da informação, equipes da PM iniciaram buscas a procura do veículo que ainda não foi localizado.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Na madrugada desta segunda-feira, dia 20, por volta das 02h20min, na localidade de ingá, zona rural, dois indivíduos armados com revólveres abordaram a vitima Mauricélio Lima de Sousa, 22 anos, natural de Russas-CE, e roubaram sua motocicleta Honda CG 150 FAN de cor vermelha, de placa OSL 6705, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 19, por volta das 12h, na Localidade de Juazeiro, foi recuperada abandonada uma motocicleta Twister, placa HXK-0827, pertencente a Elias Ferreira dos Santos, 31 anos, que havia sido roubada no dia 15/04/2015. A moto foi encaminhada à DPC local para providências de devolução ao legítimo dono.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ARACATI

Neste domingo, dia 19, por volta das 08h50min, na Rua Dragão do Mar, centro, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta Honda CG125, Fan de cor preta, de placa NRC-6556, conduzida por Epifânio Valente Giló, 28 anos, natural de Aracati-CE, quando colheu o ciclista Antônio Francisco da Hora, 81 anos, aposentado, natural de Aracati-CE, este que foi socorrido para o Hospital local, onde não resistiu e veio a óbito.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 19, por volta das 03h30min, indivíduos em um veículo de características não anotadas anunciaram um roubo no Posto de Combustíveis, situado a rua Cel. Antônio Joaquim, de onde conseguiram roubar a quantia de R$ 120,00, que estava com um dos frentistas do estabelecimento, e em seguida os suspeitos evadiram-se do local tomando destino ignorado.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 19, por volta das 10h40min, a polícia recebeu informações de um arrombamento residencial, ocorrido na Rua Cândido Olímpio Gonçalves de Freitas, onde PMs foram informados pela moradora do imóvel, Naiara Josino Rodrigues da Silva, 25 anos, natural de Oróz-CE,  que foi subtraído uma quantia aproximada de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) em espécie. Diligências estão sendo realizadas à procura de suspeitos ainda não identificados.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados