NOTÍCIAS / CEARÁ

PRF prende 9 pessoas e recupera 5 veículos roubados no interior do CE

DN online

17/04/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Um operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), deflagrada na última quinta-feira (16), resultou na prisão de 9 pessoas e na apreensão de 5 veículos rouados e 10 armas de fogo, nos municípios de Coreau e Frecheirinha, distantes 298 e 288 km de Fortaleza, respectivamente.

A operação, batizada como 'Boers', cumpriu 11 mandados de busca e apreensão nas localidades. A ação contou com a participação de 67 agentes da PRF, 12 policiais civis, 2 promotores de justiça e ainda 2 juízes.

Segundo a PRF-CE, o objetivo era identificar organizações criminosas envolvidas na adulteração de veículos e localizar motos e carros roubados no interior do Estado. De acordo com a PRF, já foram recuperados 51 veículos provenientes de roubos ou furtos neste ano. Em 2014 foram apreendidos 89.

O planejamento da operação levou em consideração dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2014, que constatou que o Ceará foi o 5º estado com mais veículos roubados em 2013, com 9,372.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados