NOTÍCIAS / POLÍTICA

Camilo Santana assinará ordem de serviço para avenida que beneficiará Limoeiro do Norte

Blog do Eliomar

17/04/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O governador Camilo Santana (PT) assinará, nesta sexta-feira, a ordem de serviço para construção da Avenida do Contorno de Limoeiro do Norte. A solenidade ocorrerá no próprio município, a partir das 9 horas. O investimento é de R$ 10,2 milhões.

A nova avenida vai criar uma alternativa para aliviar o tráfego pesado de veículos do Centro de Limoeiro do Norte. Terá 7,5 km de pista dupla pavimentada, ciclovia e passeios adequados às normas de acessibilidade. Além disso, serão realizadas obras de drenagem e de sinalização vertical e horizontal.

Os recursos para a execução da obra, executada por meio do Projeto Cidades do Ceará – Vale do Jaguaribe, são oriundos de empréstimo com o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados