NOTÍCIAS / CEARÁ

Três musas da PM-CE são eleitas as policiais mais belas do Brasil

DN online

10/04/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Mulher bonita é o que não falta no Ceará. E a beleza feminina alencarina encantou os brasileiros em um concurso de tirar o fôlego dos marmanjos. Policiais de todo o País enviaram fotos para a página no Facebook  "Belas Fardadas", que elegeu as musas da polícia, e o Ceará se deu bem: levou a primeira, a segunda e a terceira colocação. Um pódio inteiro!

Ao todo, 56 soldados femininas enviaram fotografias, onde estavam de fardadas e à paisana, para concorrer ao título e a kits de maquiagem.

A vencedora foi a soldado Paula, da Polícia Militar do Ceará, com 3.280 curtidas em sua foto. Ela vai receber uma paleta de sombras, rimel, batom, esmalte entre outras maquiagens, além de ter a foto publicada na 'capa' da página do concurso por uma semana.

As soldados Caroline e Joyce, também da PM-CE, conquistaram a segunda e a terceira colocação, respectivamente. A primeira teve 2.230 curtidas, enquanto a segunda ganhou 1.480. Elas vão receber uma paleta de sombras.

Muito mais do que o planejado

No início, o concurso seria só entre as PMs de São Paulo, porém a competição ganhou fôlego e correu rapidamente pelo Brasil. Policiais de todo o País quiseram participar e enviaram suas fotos à página.

A vencedora também ganharia uma sessão de fotos, mas como as três primeiras colocadas são cearenses e a sessão ocorreria em São Paulo, nenhuma das nossas belas policiais poderão receber a segunda parte do prêmio.

Para não desperdiçar a sessão de fotos, o concurso elegeu a Bela Fardada de São Paulo, título que ficou a soldado Latorre.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados