NOTÍCIAS / ESPORTES

Vem aí o 1º Campeonato Russano de Tênis de Mesa

TV Jaguar

08/04/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Secretaria de Esporte e Juventude - SEJUV, vai promover o 1º Campeonato Russano de Tênis de Mesa nas categorias sub 14, sub 17 e adulto nos naipes masculino e feminino. A competição terá início no dia 02 de maio e as partidas serão disputadas no Ginásio Municipal Joel Correia Lima.

Os interessados devem efetuar suas inscrições durante o período de 10 a 30 de abril, na sede da Secretaria de Esporte e Juventude, localizada no Paço Municipal no centro, de segunda a sexta-feira no horário de 07h às 12h.

Outras informações através dos telefones: (88) 9408 2444, (88) 9720 6644 e (88) 9917 9305, falar com o Secretário de Esporte Reginaldo Cruz, o popular Fifa.

O objetivo principal é promover a modalidade esportiva bem como, fortalecer a socialização entre atletas e sociedade russana, e ainda, descobrir e revelar jovens talentos do Tênis de Mesa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados