NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Russas: Seletiva classifica jovens para o Concurso de Beleza Garoto e Garota SEMUR

TV Russas

09/07/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na manhã desta sexta-feira, 08 de julho, no Centro Cultural Padre Pedro de Alcântara, centro de Russas-Ce, foi realizada a seletiva dos candidatos inscritos para o Concurso de Beleza Garoto e Garota SEMUR 2011.

Após análise criteriosa de um corpo de jurados, foram escolhidos 08 garotos e 08 garotas que irão desfilar no dia 04 de agosto do corrente ano, durante os festejos alusivos aos 210 anos de Emancipação Política do Município de Russas, concorrendo ao título de Garoto e Garota SEMUR 2011.

O Concurso de Beleza Garoto e Garota SEMUR é promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria da Cultura e Turismo, e acontece anualmente durante os festejos de aniversário do Município.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados