NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem de 40 anos é encontrado boiando nas águas do Rio Banabuiú, em Limoeiro do Norte

31/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 08h30min, a polícia tomou conhecimento de que na localidade do Setor R, na fazenda Santa Rita, de propriedade da Sra. Francisca Kisliany Siqueira Lima, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi encontrado pelo gerente da fazenda, um corpo boiando as margens do Rio Banabuiú, que foi identificado como sendo da vítima o funcionário da fazenda Francisco Clealdo Gomes Souto, 40 anos, natural de Quixadá-CE, residente em Horizonte-CE.

O corpo foi retirado do rio por uma equipe do corpo de Bombeiros, e após realizada a perícia, foi constatada a causa da morte por afogamento, sendo o corpo levado para o IML de Fortaleza-CE.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados