NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente de trânsito com vitima lesionada em Russas

31/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: Erivando Lima
Foto: Erivando Lima

Na segunda-feira, 30 Março, por volta das 13 horas, na Avenida Governador Raul Barbosa, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo a moto Honda CG 125 FAN de cor vermelha, de placa OST-6277. A motocicleta era conduzida por Francisco Maikon Araújo Sousa, 22 anos, moto-taxista, natural de Itapipoca no Ceará.

Ele colidiu contra a moto Honda CG 125 Titan de cor azul, de placa HVK-3177, que era conduzida por Francisco Franciner Da Costa, 38 anos, natural de Russas-CE. (foto Erivando Lima).

Conforme informações da Policia, em decorrência do acidente, Maikon sofreu uma lesão na perna esquerda, enquanto Franciner um corte na cabeça e no pé esquerdo, sendo ambos socorridos ao hospital local para atendimentos médicos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados