NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é assassinado em Jaguaruana

30/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por volta das 12h30min deste domingo (29), na Rua Nossa Senhora das Graças, em frente ao nº 534, no bairro Córrego das Melancias, em Jaguaruana-CE, foi vítima de homicídio a bala, Mário Moisés Rodrigues Freitas, nascido aos 19.07.1988, natural de Jaguaruana, sem profissão definida, que residia na Rua Raimundo Nonato da Silva, no bairro Tabuleiro em Jaguaruana.

De acordo com informações de populares a vítima foi surpreendida por um indivíduo (características não informadas), o qual se aproximou da mesma a pé, e efetuou dois disparos de pistola calibre 380, em sua cabeça. Após a pratica do delito o tal indivíduo fugiu em uma motocicleta que era pilotada por outra pessoa e o aguardava nas proximidades. A polícia atendeu a ocorrência e após adotarem todas as medidas cabíveis, iniciaram as diligências no sentido de identificar e prender os infratores.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados