NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem de 16 anos é assassinada a tiros em Jaguaruana

30/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste sábado, dia 28, por volta das 19h, na Rua Nossa Senhora das Graças, foi vítima de homicídio à bala, uma adolescente de  16 anos, natural de Fortaleza-CE, a qual estava em frente a sua residência quando indivíduos em um veículo (modelo e demais características não identificadas) efetuaram vários tiros contra a jovem que teve morte no local.

Não há informações sobre suspeitos, nem tão pouco sobre a real motivação do crime, que está sob investigação policial.

APREENSÃO DE MENOR  POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBARA

Neste sábado, dia 28, por volta das 11h, após denúncias chegadas à polícia, na residência de um adolescente de 17 anos, localizada no  sítio Olho Dágua, zona rural de Jaguaribara-CE, PMs apreenderam 02 armas de fogo, tipo espingarda, pertencentes ao menor infrator que foi conduzido a DPC Regional de Jaguaribe-CE para os procedimentos cabíveis.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 28, por volta das 07h30min, as margens CE 358 que Liga Limoeiro do Norte-CE ao distrito de Flores, em frente ao Multirão das Flores, foi encontrada abandonada uma moto Honda Titan de cor prata, placa HWC-3635, que foi encaminhada por PMs ao DEMUT para providências administrativas.

MOTO FURTADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 28, por volta das 12h30min,  na localidade de Carnaubinha, foi encontrada em meio a um matagal, uma moto Yamaha YBR, de cor vermelha placa HYC-5855, que havia sido furtada no dia 15/03/15, em Tabuleiro do Norte-CE.  PMs localizaram o veículo e o conduziram à DPC local para a ser feita a devolução ao proprietário do veículo.

APREENSÃO DE DROGAS E ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ

Neste sábado, dia 28, por volta das 16h30min, no sítio varzinha, zona rural, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, PMs apreenderam no interior de uma residência, um revolver Cal. 38, 17 trouxas de cocaína, e 19 pedras de crack. Duas pessoas que estavam na casa no momento da ação policial, um homem e uma mulher foram encaminhados à Delegacia plantonista em Morada Nova/CE, para averiguações e posterior providências que o caso requer.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados