NOTÍCIAS / CEARÁ

Servidores do IJF fazem ato por segurança no hospital

DN online

27/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Servidores do Instituto Dr. José Frota (IJF) realizam, entre as 7h30 e as 10h desta sexta-feira (27), um ato de protesto no pátio interno do Hospital, pedindo providências à direção do IJF, à Prefeitura de Fortaleza e ao Governo do Estado em relação à segurança no espaço do Hospital.

O movimento é liderado pelo Sindicato dos Servidores do Município de Fortaleza (Sindifort), pela Associação dos Servidores do IJF (Assijf) e pela Intersindical (Central da Classe Trabalhadora). As entidades lembram que já ocorreram casos como execuções de pacientes a tiros, ameaça e explosão de bombas e brigas de gangues nas dependências do Hospital. Embora medidas já tenham sido tomadas, como implantação de catracas para controle do fluxo de pessoas,a prática de pequenos furtos e agressões físicas e verbais contra servidores persistiu, de acordo os protestantes. 

Dessa forma, as entidades sindicais pedem que melhorias na segurança e nas condições de trabalho no IJF possam ser viabilizadas urgentemente, sob a possibilidade de paralisação dos serviços.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados