NOTÍCIAS / CEARÁ

Chove em várias localidades do Ceará

DN online

27/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Continua a chover no Interior do Estado. O primeiro boletim anunciado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), divulgado às 7h25, mostra que 33 municípios foram banhados no período das sete horas desta quinta-feira (26) às sete horas desta sexta (27). O número deve aumentar ao longo do dia, quando forem feitas novas atualizações no site da Fundação.

Segundo a Funceme, o que ocasionou as precipitações foi a "observação de nuvens sobre o Ceará, ocasionadas pela atuação de áreas de instabilidade atmosférica sobre o setor norte do Nordeste brasileiro". Para o dia de hoje, "a previsão é de que as regiões cearenses deverão ficar com nebulosidade variável e com chuvas no centro-norte do Estado ao longo do dia. Nas demais regiões, há possibilidade de chuvas isoladas".

Para este sábado, "as condições atmosféricas deverão ficar favoráveis à ocorrência de precipitações sobre o setor norte do Nordeste brasileiro. Por isso, o Ceará deverá ficar com nebulosidade variável e com chuvas isoladas em todas as regiões do Estado, principalmente entre a tarde e a noite". No domingo, "o Ceará deverá ficar com nebulosidade variável e com chuvas em todas as regiões ao longo do dia".

 

As 10 maiores chuvas por Municípios, segundo atualização da Funceme, às 7h25

São Benedito: 35.2 mm

Viçosa Do Ceará: 30.0 mm

Cariré: 29.0 mm

Aurora: 28.0 mm

Reriutaba: 26.0 mm

Pacatuba: 26.0 mm

Graça: 25.0 mm

Pentecoste: 23.2 mm

Iguatu: 23.0 mm

Baixio: 20.0 mm

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados