NOTÍCIAS / POLÍCIA

Assaltante rouba moto e posto de combustível em Aracati

27/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 03h30min, na Rua 13 de maio, centro, a pessoa de Klecia Maria Rodrigues da Silva, 37 anos, natural de Aracati-CE, foi abordada por um indivíduo que armado a revólver, tomou de assalto  sua moto Honda Biz de cor vermelha, de placa HYS-0941, e pouco tempo depois, o mesmo suspeito chegou ao Posto BR, situado na BR 304 KM 49, rendeu o funcionário Armando José da Costa Pinto, e roubou uma quantia em dinheiro, valor não informado, fugindo logo depois.

Em meio às diligências, a polícia encontrou abandonada na localidade do Dique, a referida motocicleta e um capacete. O suspeito ainda não foi encontrado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados