NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem atirador do Tiro de Guerra de Limoeiro morre em acidente de Transito

TV Jaguar

23/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

De acordo com informações da Policia a camioneta seguia no sentido Limoeiro a barragem das pedrinhas, quando se aproximava da churrascaria Eucaliptos, uma moto HONDA BROZ, de cor preta e placa OSC 1990, que era conduzida por Agenor de Macedo, Filho de Maria Irene Soares de Lima e Francisco Agenor de Macedo, nascido em 07 de julho de 1996, instalador de internet, e Atirador do Tiro de Guerra TG-10-006 De Limoeiro Do Norte, residente no sítio Bom Fim, natural da mesma cidade, transitava em sentido contrário, veio a se chocar com uma bicicleta conduzida por Maria Lucier das Neves de Freitas, nascida em 23 de janeiro de 1969, solteira, residente no Bom Fim, que veio a bater na camioneta F250, ano 2000, placa HLI 2676, preta, conduzida por Luiz Carlos Nobre,  também natural de Limoeiro do Norte. (foto Junior Moreira).

Os evolvidos no acidente foram socorridos pelo “SAMU” para o Hospital local, a vitima da moto AGENOR em estado gravíssimo com o corte profundo na cabeça, a senhora tinha algumas escoriações, o senhor do carro foi levado Delegacia de Policia Civil local para os procedimentos cabíveis.

Equipe da VTR 2700 esteve no local do sinistro, onde realizaram todos os procedimentos relacionados ao acidente. Pouco tempo depois recebemos a informação de que o Jovem AGENOR MACEDO não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Limoeiro.

Agenor Macedo era atirador do Tiro de Guerra 10-006 da cidade de Limoeiro e havia incorporado a cerca de um mês aonde cumpria o serviço militar obrigatório. No quartel do Tiro de Guerra o clima era de muita comoção e tristeza em meio aos demais atiradores e do próprio comandante Sargento Sandro Nunes.

A Família do jovem também se encontra bastante abalada. O Corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Medico Legal para a realização da necropsia. Já o Velório do jovem Agenor Macedo, transcorrerá por todo o dia do domingo 22, em sua residência no sitio Bom Fim na cidade de Limoeiro do Norte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados