NOTÍCIAS / POLÍCIA

Criminosos invadem residência e matam jovem de 20 anos no bairro do Dió, em Jaguaruana

23/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No início da madrugada desta segunda-feira, dia 23, por volta das 00h50min, no bairro do Dió, foi vítima de homicídio a bala Francisco Leudo Da Silva Sousa, 20 anos, natural de Jaguaruana-CE. De acordo com informações de populares a vítima se encontrava em sua residência na companhia de familiares, quando três indivíduos chegaram em um veículo de cor preta, arrombaram a porta da residência e executaram a vitima com vários tiros de pistola calibre 380. Na ação criminosa, o Sr. Francisco José Neudo, pai da vitima, também foi atingido com um disparo no braço esquerdo e não corre risco de morte. Os criminosos fugiram logo em seguida tomando destino ignorado.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM JAGUARUANA

Neste domingo, dia 22, por volta das 23h20min, na Rua Simão de Góes, centro, Odair José Da Rocha, 41 anos, natural de Jaguaruana-CE, operador de máquinas, trafegava na motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, placa HYI 7707, quando chocou-se contra um poste de iluminação pública. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local, onde foi confirmado o óbito.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARACATI

Neste domingo, dia 22, por volta das 23h40min, as margens do Rio Jaguaribe, foi preso Francisco José Da Silva, 25 anos, por agredir fisicamente sua companheira Maria Lucileuda Pereira Do Nascimento, 35 anos. PMs conduziram o agressor à DPC de Icapuí onde foi realizado o flagrante com base na Lei Maria da Penha.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ICAPUÍ

Neste domingo, dia 22, pela manhã na cadeia pública local, o detento Normânio Pinto Rodrigues, 37 anos, natural de Aracati, delatou a polícia ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, quando outros detentos utilizando lâminas de gilete, causaram  lesões em seus antebraços. O detento ferido foi levado ao hospital, e acusou  os detentos Francisco Cassio Góis de Sousa, Thiago Nunes Faustino, Kleber do Nascimento Pereira e Antônio José Dantas, de serem os autores das lesões. O caso foi apresentado a autoridade policial, para  as medidas cabíveis.

DISPARO DE ARMA DE FOGO EM RESIDÊNCIA EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 22, por volta das 08h30min, compareceu a USI local, Raimundo Bezerra Lima, 57 anos, agricultor, residente no Sitio São Bento – proximidades do distrito de Olho D'água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte, e informou que pela madrugada, por volta de 01h30min, sua residência foi alvo de vários disparos de arma de fogo, que atingiram portas e paredes da casa.  Equipes policiais se dirigiram ao local do fato onde encontraram 07(sete) cartuchos de calibre 12 deflagrados. Ainda não se tem qualquer informação que possa levar a identificação do autor dos disparos e nem sua motivação. O caso está sendo investigado pela polícia Tabuleirense. 

MOTO ROUBADA E RECUPERADA EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 22, por volta das  21h, no Sitio Barrinha, zona rural, foi vítima de assalto a mão armada, Francisco José Da Silva Ribeiro, 33 anos, natural de Morada Nova/CE, residente na Vila de José Mendes em Tabuleiro do Norte/CE, quando abordado por 02(dois) indivíduos numa motocicleta Bros de características não anotadas, estando o garupeiro armado de revólver, que subtraíram sua motocicleta FAN 150CC, cor  vermelha, de placa PMF-6178. PMs saíram à procura dos suspeitos e durante o cerco policial, a moto da vítima foi recuperada abandonada às margens da passagem molhada do Sitio Limoeiro Verde, zona rural de São João do Jaguaribe/CE. A moto foi encaminhada para a USI de Tabuleiro do Norte para os procedimentos de devolução ao legítimo dono.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados