NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Caminhoneiro é preso por obrigar menor a manter relações sexuais

20/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por volta das 21:00 horas do dia 16 de março, a Polícia Civil recebeu uma ligação de uma senhora informando que sua filha de 14 anos (V.S.L) teria sido "levada" da cidade de Madalena-CE por um caminhoneiro que a chamou para dar uma volta. Informou também que no último contato que teve com a filha, a mesma viu uma placa da cidade de Russas-CE.

Ao receber a informação, a Polícia Civil realizou diligências e encontrou a menor, juntamente com o caminhoneiro, de nome Francisco Sérgio Lima de Oliveira, no posto Estrela do Vale. Inicialmente, Francisco Sérgio tentou crer que a menor era sua filha. A Polícia Civil conduziu a menor e o caminhoneiro para a Delegacia Regional de Russas. Ao ser interrogado, Francisco Sérgio assumiu que manteve relações sexuais com a menor (V.S.L). A vítima informou que Francisco disse por várias vezes que só a levava de volta para casa se ela fizesse relações sexuais com ele. O infrator foi autuado no Art. 213 do Código penal Brasileiro, Estupro e encontra-se a disposição da Justiça local.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados