NOTÍCIAS / BRASIL

Mais de 100 mil pessoas são esperadas em ato do próximo domingo

cearanews7

10/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A semana começa com a expectativa do maior ato contra a presidente Dilma Rousseff, programado para o domingo dia 15 de março. O pronunciamento realizado neste domingo em rádio e TV, não amenizou a situação entre os movimentos populares, que prometem levar às ruas mais de 100 mil pessoas. 

Segundo a Folha de S. Paulo, jovens adeptos da cartilha liberal, empresários que pregam enxugamento radical do Estado e até defensores da intervenção militar prometem marchar juntos em mais de 200 cidades. 

Grupos que defendem a tomada do poder pelos militares também têm participado dos protestos contra Dilma. Todos os grupos evitam estimar a adesão ao ato do dia 15, mas internamente esperam levar mais de 100 mil pessoas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados