NOTÍCIAS / POLÍCIA

Flagrante por posse ilegal de armas de fogo e crime contra a ordem econômica em São João do Jaguaribe

05/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira, dia 04, por volta de 13h30min, na localidade de Bom Jesus, zona rural, foi preso  Manoel Alexandre Freire, comerciante, 59 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, com quem foi apreendido (01) um revólver e (08) oito cartuchos intactos; (01) um Rifle cal. 44 com 15 cartuchos cal.44 intactos; (01) espingarda com 04 cartuchos deflagrados; e ainda (226) duzentos e vinte seis litros de gasolina, acondicionados de forma irregular, sendo o mesmo flagranteado por posse ilegal de armas e crime contra ordem econômica.

Na mesma operação policial, foi preso na mesma localidade, João Moura de Brito, agricultor, 67 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, com quem foi apreendido (01) uma espingarda Cal. 36, e (05) cinco cartuchos deflagrados; (01) uma espingarda Cal.32 com (09) nove cartuchos Cal.32 intactos e (02) dois cartuchos Cal.32 deflagrados, sendo este  autuado também por posse ilegal de arma de fogo, na Delegacia Regional de Russas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados