NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Preso homem que matou ex-esposa no distrito de Peixe

04/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por volta das 14h00, na localidade de Peixe II, zona rural de Russas-CE, após várias diligencias ininterruptas, foi preso  JOSÉ RIBAMAR BENEDITO DE ALMEIDA, vulgo, “RIBA”, natural de Russas, residente na localidade de Peixe II zona rural de Russas, o qual matou sua ex-companheira, LEIDIANE ALVES DOS SANTOS, no dia 01.03.2015.

A polícia efetuou a prisão e conduziu RIBAMAR ao hospital local, haja vista o mesmo estar com uma perfuração no pescoço (segundo informações de populares ele tentou suicídio furando o pescoço com a faca) e em seguida o conduziram à USI de Morada Nova-CE, para os procedimentos cabíveis. Vale salientar que a arma utilizada no crime, uma faca tipo peixeira de 06 polegadas, também foi encontrada e conduzida

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados