NOTÍCIAS / ESPORTES

Caixa Econômica Federal retoma negociações para patrocínio do futebol cearense

cearanews7

04/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) foi recebido nesta segunda-feira (2) pela presidente da Caixa Econômica Federal, Mirian Belchior, em Brasília (DF). A pauta do encontro retomou as negociações para o patrocínio dos três maiores clubes do futebol cearense, Ceará, Fortaleza e Icasa. Além de apresentar o interesse dos clubes, o líder do governo discutiu os investimentos do banco público por meio do programa Minha Casa Minha Vida.

Para emplacar a marca do banco estatal no uniforme, o banco requer a Certidão Negativa de Débito de todos os tributos federais, a CND. O certificado é obtido após a quitação de dos débitos com a Receita Federal e com o Ministério do Trabalho, além da regularização do FGTS. O valor do patrocínio varia conforme a visibilidade do time, nacionalmente e regionalmente, e a tradição que equipe detêm no Estado.

Hoje, apenas Ceará e Icasa já atendem aos pré-requisitos do banco. A Caixa é a patrocinadora oficial de 11 clubes brasileiros e negocia o incentivo a outros 7. Flamengo, Corinthians, Vasco, Atlético Paranaense, Vitória, Chapecoense e Coritiba são as equipes patrocinadas pelo banco na série A do Campeonato Brasileiro. Na série B, Figueirense e Avaí carregam a marca da Caixa no uniforme e, na série C, Atlético Goianiense e Asa de Arapiraca já garantiram o patrocínio.

“A presidente Miriam Belchior se comprometeu a dar continuidade às negociações e confirmou que, após a definição da equipe de Comunicação do banco, chamará os clubes para nova reunião”, informa o líder do governo na Câmara.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados