NOTÍCIAS / CIDADE

Adail anuncia curso de medicina e 2,5 milhões para Russas

03/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A notícia foi dada pelo Dep. federal Adail Carneiro através de sua página no facebook e reafirmada por ele hoje na rádio progresso. Adail recebeu ligação do presidente da AL Zezinho Albuquerque informando que o Ministro da Educação Cid Gomes havia autorizado a oferta do curso de medicina no campus da UFC em Russas.

Adail informou ainda que disponibilizará 2 milhões e 500 mil reais de emendas para Russas, onde 500 mil irá para ações junto ao Hospital de Russas, e dois milhões para perenização do Riacho Araibú. O valor é 25% do que o deputado tem direito como parlamentar, os outros 7 milhões e 500 mil serão destinados a outras cidades do estado.


Escute o áudio da notícia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados