NOTÍCIAS / POLÍCIA

Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Russas

02/03/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Ítalo Sombra Albano
Ítalo Sombra Albano

No domingo, dia 01, por volta das 20h, na localidade de Parelhas, zona rural do município de Russas-CE, ocorreu um acidente de trânsito causando a morte imediata de um dos envolvidos.

Um rapaz de 24 anos, Tiago Castro, residente na mesma comunidade, conduzia uma moto Honda Biz C100, de cor vermelha de placa HYK 7490, quando colidiu com uma motocicleta Honda CRF 230 Cross, de cor branca e sem placa, que era pilotada por Ítalo Sombra Albano, 28 anos, natural de Russas-CE, este que veio a óbito no local.

O rapaz teve fraturas na perna e braço esquerdo, sendo atendido no local do acidente pela equipe do SAMU e em seguida encaminhado ao hospital.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados