NOTÍCIAS / POLÍCIA

Roubos a estabelecimentos comerciais em Limoeiro

27/02/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quinta-feira, dia 26, na Rua Cônego Bessa, centro, ocorreu um roubo na loja Rasteirão Caruaru, que segundo informações de funcionárias, dois indivíduos armados, anunciaram o assalto, levando as funcionárias que estava no estabelecimento para um compartimento que fica nos fundos da loja e as trancaram e foram ao caixa de onde levaram o dinheiro que havia, não sabendo informar o valor. Somente quando conseguiram sair  do local onde estavam trancadas, as funcionárias  informaram o fato a policia que iniciou as buscas a procura dos suspeitos, ainda não localizados.

Nesta quinta-feira, dia 26,  chegou uma informação de que por volta de 11h30min, havia ocorrido um assalto na Av. Dom Aureliano Matos, centro, no Mercantil RN Silva, onde  um indivíduo em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, armado de revólver, rendeu o proprietário do comércio, Sr.  Raimundo Nonato da Silva, 54 anos, natural de Fortaleza-CE, e levaram a quantia aproximada de R$ 600,00.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados