NOTÍCIAS / CIDADE

Tenente Coronel Wellington Silva será o novo comandante do 1º BPM em Russas

Russas News

24/02/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Tenente Cel. Wellington Silva
Tenente Cel. Wellington Silva

O comandante da Polícia Militar-CE Cel. Geovani Pinheiro está fazendo algumas mudanças nos comandos dos Batalhões. O Cel. esteve de surpresa na Quinta-feira, (13) em Juazeiro do Norte, e anunciou a mudança no comando do 2º BPM (Juazeiro do Norte), saindo o tenente-coronel Wellington Silva e assumindo o major Paulo Hermann, que estava no 10º BPM, sediado em Iguatu. Com essa mudança mais duas devem acontecer, o comandante do 1º BPM Cel. Piava irá pra Iguatu, e o Tenente Cel. Wellington Silva irá ser o novo comandante do 1º em Russas.

Apesar do trabalho do tenente-coronel Wellington Silva ser considerado satisfatório, a cúpula da segurança achou ser este o momento para a troca de comando. O comandante Cel. Wellington chegou no 2º BPM em Juazeiro em Outubro de 2013 após ter comandado o 11º BPM em Itapipoca.

Juazeiro do Norte

O Comandante geral da PM  Cel. Geovani pinheiro esteve de surpresa Quinta-feira, (13) em Juazeiro do Norte, a cidade tem estatística nada favorável, onde o índice de homicídio assustou até mesmo a cúpula da Secretaria da Secretaria da Segurança Pública.  Em 2014 Juazeiro do Norte teve o registro de 158 homicídios. Somente no período de carnaval deste ano, foram 14 homicídios na Região do Cariri, sendo oito deles em Juazeiro do Norte. Os números foram considerados bastante elevados, principalmente pelo fato de que poucos criminosos foram identificados ou presos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados