NOTÍCIAS / CEARÁ

Palácio da Abolição continua ocupado por integrantes do MST

24/02/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Desde a última segunda-feira integrantes do MST ocupam o Palácio da Abolição, sede do Governo Estadual do Ceará. Eles reivindicam melhorias no abastecimento d’água, perfuração de poços em comunidades rurais indicadas pelo Movimento, regularização fundiária, além de políticas de desenvolvimento agrário para a convivência com a estiagem.

Ainda ontem, representantes do Movimento foram recebidos pelo secretário-chefe de Gabinete, Élcio Batista, além dos secretários de Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, de Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, e da Educação, Maurício Holanda.

Os sem terra seguem hoje no Palácio onde deve acontecer uma segunda reunião para que a lista de reivindicações continue sendo discutida.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados