NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia desvenda crime da jovem que foi assassinada durante o carnaval em Quixeré

23/02/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste sábado, dia 21, após denúncias, foi apreendido na localidade de Água Fria, Zona Rural de Quixeré/CE, um adolescente de 15 anos, natural de Quixeré-CE,  o qual confessou ter assassinado a tiros na tarde da segunda-feira de carnaval, dia 16/02/2015, no Sítio Ilha, em Quixeré/CE, a jovem Maria Katiana De Sousa Costa, 29 anos, natural de Quixeré/CE.

Segundo o menor já apreendido, o crime foi praticado na companhia de Daniel Maia Silva, 21 anos, este que já estava preso desde o dia 18/02/2015, por crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, e receptação. “Daniel” também confessou o crime, a mando de Suzilanio da Silva Fonseca, 30 anos, natural e residente em Quixeré/CE. Com o menor foi apreendido um revólver cal. 38, desmuniciado, arma que foi usada no crime. Ambos  confessaram também a autoria de vários assaltos nos municípios de Quixeré e Russas.

Durante a ação policial, foram recuperadas duas motocicletas roubadas, (uma moto Honda 150 Bros de cor vermelha, placa: OIL-1289, e uma moto uma Honda CG 150 Fan, cor preta, placa: OIQ-3198), 04 aparelhos celulares, um Playstation, 01 HD externo Samsung e 02 controles remotos, objetos estes produtos de roubo. 

“Suzilanio” apontado nas denúncias como mandante do crime não foi ainda encontrado pela polícia. “Daniel e o menor, foram conduzidos juntamente com os objetos apreendidos na operação e apresentados na Delegacia de plantão em Limoeiro do Norte/CE, para os procedimentos legais.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados