NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dois homicídios movimentam o plantão policial deste domingo em Limoeiro do Norte

23/02/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No domingo, dia 22, por volta das 12h45min, no sítio Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte, foi vítima de homicídio à bala, Raimundo Nonato de Sousa, 54 anos, agricultor, natural de Quixeré/CE, que o mesmo estava na casa de um vizinho, quando dois homens chegaram numa moto, ambos de capacetes e mandaram que todos se deitassem,  anunciando  um suposto assalto, e executaram Raimundo Nonato, com vários tiros na cabeça. Os homicidas fugiram logo em seguida tomando destino ignorado.

Já a noite, por volta das 19h30min, na Rua “A”, Mutirão do Bom Nome, foi vítima de homicídio a pessoa de José Xavier Rodrigues, vulgo “Josué”, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que segundo informações foi assassinado por 02 (dois) indivíduos que fugiram em uma moto e tomaram destino ignorado. Equipes policiais estão em diligências à procura dos suspeitos do crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados