NOTÍCIAS / CIDADE

Quinta-feira chuvosa e ruas alagadas na cidade de Russas

TVJ

20/02/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Depois de muita espera o povo de Russas viu a chuva chegar e molhar a terra de Dom Lino, isso porque na tarde da quinta-feira (19), choveu bastante em toda a cidade, o que trouxe esperança a todos aqueles que ainda esperam um bom inverno.

Apesar das previsões nada animadoras da FUNCEME, o homem do campo acredita que este ano tenhamos chuvas ao nível de formatação de um bom pasto e armazenamento de água nos reservatórios espalhados pela zona rural do município.

As chuvas além de aliviar o forte calor, trouxe também um respirar diferente para o povo Russano que passou a respirar um ar mais suave, diferente, diminuindo assim o intenso calor vivido pela falta de um bom inverno.

Por outro lado, a alegria dos Russanos com as águas caídas pelas chuvas, também é motivo de transtorno, visto que como a cidade é plana, mesmo com as pequenas intensidades das chuvas, Avenidas, Ruas e Travessas ficam alagadas.

Um exemplo disso é o velho problema vivido pelos moradores da Travessa Gonçalves, que a toda e qualquer chuva, a avenida fica alagada e os transtornos já são mais do que conhecidos pela população.

As imagens denunciam a omissão dos administradores do passado e do presente, visto que nunca se preocuparam com a montagem de um projeto de drenagem fluvial, para que as águas possam escoar fluidez no período de inverno. Mas isso é o de menos, e que São Pedro abra as torneiras, para que o cidadão Russano e porque não dizer os nordestinos possam com a boa intensidade das chuvas, receber os benefícios advindos de bom inverno.

Informações e fotos de Jiannino Diangeles

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados