NOTÍCIAS / POLÍCIA

Crime de morte é registrado na Vila Pinheiro em Jaguaribe

20/02/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 16h30min, no Bairro Vila Pinheiro, cidade de Jaguaribe, estado do Ceará, foi vitima de homicídio a bala,  Francisco Fabiano de Oliveira Pinheiro, 33 anos, natural de Jaguaribe.

Segundo populares, um indivíduo de capacete chegou atirando contra a vítima e após o crime tomou rumo ignorado. No local do crime, o policiamento encontrou vários estojos Cal. 380.

Equipes policiais encontram-se em diligências no intuito de localizar e prender o(s) acusado(s) do crime.

FURTO A COMERCIO EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 08h, na Avenida Simão de Gois, centro, o gerente da loja Leléo Móveis, João Paulo de Carvalho, noticiou a Polícia Militar que ao abrir o estabelecimento para o expediente, percebeu que o teto da loja havia sido danificado, e haviam sido furtados: 55 aparelhos celulares de marcas e modelos variados. Não há informações até o momento que levem a polícia a suspeitos. O caso está sendo investigado.

MOTO RECUPERADA EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 10h30min, na localidade de Sítio Campo Grande, foi recuperada abandonada uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor verde, placa HXD 2586, de propriedade de Cicero Eduardo Moreira, 30 anos, natural de Jaguaruana-CE, que havia sido roubada no dia 16/02/2015. PMs conduziram o veículo à unidade policial para os procedimentos legais.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 08h, na Rua da Caixa D’agua, bairro Planalto, foi preso Humberto Nunes da Costa, 34 anos, natural de Fortaleza-CE, por haver ameaçado de morte sua companheira: Maria Leuda Lourenço dos Santos, 41 anos, natural de Russas-CE. O suspeito foi levado à DRPC de Russas-CE para os devidos procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

ROUBO A CORRESPONDENTE BANCÁRIO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 15h30min, no Caixa Aqui, (correspondente bancário) localizado na  Rua Coronel Pompeu, centro, foi vítima de roubo a pessoa de Francisco Vanilson da Silva Maia, 39 anos, o qual foi surpreendido por  um indivíduo armado de revólver, que subtraiu a quantia de aproximadamente R$ 6.500,00 e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado, e ainda não foi identificado e nem localizado pela polícia.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 18h, na Rua Antônio Monteiro, bairro Aterro, depois de denúncia, foi preso Anderson de Souza Viana, 24 anos, que foi flagrado de posse de  uma moto Yamaha/XTZ 125 de cor preta de placas MXM-3042-RN, a qual consta com queixa de roubo. PMs conduziram o suspeito juntamente com a moto a DPC/Aracati, onde o mesmo foi autuado por Receptação. 

PRISÃO POR ROUBO DE MOTO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 17h30min, na localidade de Varzea Alegre, Zona Rural, PMs recuperaram uma Honda/CG 150 Titan ESD, de cor preta de placa HUY-9638, que na ocasião estava em poder de Edson Ferreira da Silva, 22 anos,  natural de São João do Jaguaribe, o qual é presidiário do regime semi-aberto da cadeia local. Que após consulta junto ao sistema de informações, o veículo consta com registro de furto/roubo. O suspeito confessou haver roubado a moto e foi conduzido à DPC local para os procedimentos legais.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados