NOTÍCIAS / ESPORTES

Corinthians e Boqueirão empatam na abertura do Russano de Futebol da 1ª Divisão

TVJ

20/02/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Mesmo após a boa chuva caída no centro da cidade de Russas, na tarde desta quinta-feira, 19 de fevereiro, o gramado do Estádio olímpico César Cals de Oliveira resistiu bem e reuniu condições de sedear a partida de abertura do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER.

O jogo inaugural teve início por volta das 19h30min, envolvendo o atual vice-campeão e detentor de dois títulos Corinthians versos a equipe do XXV de Agosto/Boqueirão, que apesar do gramado um pouco pesado, protagonizaram um jogo bem disputado e de muitos gols, 3 a 3 foi o placar final.

Pela tabela oficial da competição o Corinthians voltará a campo somente dia 11 de março diante do Juventude/SP, já a equipe do Boqueirão vai demorar um pouco mais e voltará a jogar somente dia 14 de março contra o Salgado da Gama de Palhano.

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 09 equipes (Corinthians, XXV de Agosto/Boqueirão, Salgado da Gama/Palhano, Rusmengo, Portuguesa de Flores, Bom Sucesso, Boca Júnior, Guarani/Boa Vista e Juventude), que jogarão entre si, somente em partidas de ida, se classificando as 04 melhores para as semifinais.

A competição prosseguirá nesta sexta-feira (20), com a partida entre Salgado da Gama/Palhano versos Rusmengo, a ser disputada a partir das 19h30min, no Estádio Olímpico. E no sábado (21), às 18h30min, no mesmo local, a Portuguesa de Flores vai enfrentar a equipe do Bom Sucesso.

O presidente da LIDER, Fernando Leite, está convidando o torcedor da região, em especial o russano, bem como a imprensa local, para prestigiarem aos jogos do Russano.


Por Cláudio Moura

Informações: Fernando Leite

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados