NOTÍCIAS / POLÍCIA

Disparo de arma de fogo em meio à multidão mata jovem de 19 anos

18/02/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na segunda-feira 16, por volta das 15h20min, na barragem de Quixeré onde acontecia um evento carnavalesco, em meio à multidão foram lesionados à bala, Rogeson de Oliveira Sales, que completaria 20 anos no dia 16 de março, solteiro, balconista, natural de Limoeiro do Norte.

Ele era filho de José Ronaldo Prácido de Sales e Elione Gomes de Oliveira Sales, residente na Rua Frances da Silva Luz, 1181, Centro de Limoeiro do Norte/CE.

Rogeson sofreu um disparo de arma de fogo na altura do pescoço, foi socorrido pela viatura do SAMU para o hospital de Limoeiro do Norte, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Além de Rogeson de Oliveira Sales (foto ao lado), em meio ao tiroteio também ficaram feridos na mesma ocorrência Maria Nair Gomes de Oliveira, residente em Sítio Arraial Zona Rural de Limoeiro do Norte. Ela sofreu um ferimento de bala no Pé. E Antônio Gleilson Carneiro Moura, 24 anos, natural de Potiretama-CE, que também sofreu um ferimento de bala no pé direito, ambos foram socorridos para o hospital de Quixeré.

Os policiais militares que estavam reforçando o evento foram quem atenderam a ocorrência, e procuraram informações que levassem ao autor dos disparos, porém sem êxito.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados