NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem de 27 anos é assassinada a bala em Bar no Sitio Ilha Quixeré

18/02/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na segunda-feira 16, por volta das 14h40min, a Policia Militar da cidade de Quixeré, foi informada através do telefone 190, que tinha acontecido uns disparos de arma de fogo no bar do Anchieta localizado em Sitio Ilha Quixeré/CE, e que tinha uma pessoa ferida.

De imediato os policiais militares seguiram para o local e encontraram feridos Ana Kátia Sousa Costa, natural de Quixeré, 27 anos de idade, que residia em Russas.

Ela foi socorrida para o hospital de Quixeré em uma ambulância do município, mas não resistiu aos ferimentos causados por 05 perfurações à bala na cabeça e 01 no ombro esquerdo, e veio a óbito no hospital.

O seu namorado Francisco José da Silva Oliveira, 26 anos, natural e residente em Russas, foi lesionado de raspão no peito, foi medicado e liberado.

Os policiais colheram a informação no local de que o crime foi praticado por 02 indivíduos em uma moto BROS, de cor vermelha, aparentando serem menores de idade, e de cara limpa, que chegaram ao local dizendo que era um assalto e começaram atirar contra as vítimas, e depois fugiram em direção a Água Fria. Os policiais fizeram várias ações de diligencias no intuito de localizar e prender os indivíduos, porém sem êxito.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados