NOTÍCIAS / CEARÁ

Violência na capital deve ser discutida hoje entre Camilo e o secretário de Segurança

cearanews7

09/02/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O governador Camilo Santana (PT) se reúne na manhã desta segunda-feira (9) com o novo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira. O encontro foi divulgado apenas hoje pela assessoria de imprensa do governador. A reunião acontece após reportagem publicada na edição deste domingo do jornal O Estado de S. Paulo, que mostra Fortaleza como a capital dos homicídios.

Entre 2005 e 2013, o índice de homicídios em Fortaleza triplicou. Em 2013, a capital cearense registrou 82,9 assassinatos por 100 mil habitantes, ultrapassando Maceió, que teve 82,8 por 100 mil. Os números foram corrigidos pelo Estadão Dados, para evitar a subnotificaão de mortes violentas ocorridas em alguns Estados.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados