NOTÍCIAS / CEARÁ

Gilberto Kassab vem ao Ceará discutir o Programa MCMV com Camilo e Roberto Cláudio

cearanews7

05/02/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), cumpre agenda em Fortaleza nesta quinta-feira (05/02). O ministro confirmou a visita ao Ceará em ligação para o presidente do Partido Social Democrático (PSD) no Ceará, Almircy Pinto. 

Kassab será recebido, às 11h, pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), no Palácio da Abolição, e pelo  Prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio (Pros), para discutir a liberação de verbas para o Estado do Ceará para a execução de projetos como o Programa Minha Casa Minha Vida, e de outros relacionados à pasta a qual comanda. 

O encontro com os chefes cearenses do Executivo Estadual e Municipal objetiva colher informações, que serão levadas ao conhecimento do Governo Federal, acerca da necessidade de realização de obras de melhorias na habitação, saneamento e mobilidade urbana para todo Estado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados