NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Tiririca assina contrato com a Band e é o novo contratado do "Pânico"

DNonline

04/02/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O humorista retorna à TV depois de quatro anos FOTO: DIVULGAÇÃO
O humorista retorna à TV depois de quatro anos FOTO: DIVULGAÇÃO

O humorista e deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, será uma das principais novidades do "Pânico", na volta do programa na Band, confirmada para o próximo dia 22. Ele já assinou contrato e se dispôs a começar as gravações. 

Inicialmente, a sua participação será limitada a dois quadros, em fase de desenvolvimento. E uma cláusula importante é que o  Tirirca será 100% o humorista. O político não estará em cena em momento nenhum.

Os responsáveis pelo programa acreditam que a contratação provocará a sacudida que há muito tempo se pedia ao programa. "Para nós do Pânico é uma honra poder contar com o apoio e o talento do humorista mais carismático do Brasil! Será um sucesso, vamos unir dois fenômenos em um casamento só: Pânico e Tiririca!", declara o diretor Alan Rapp.

Tirirca está afastado de uma vida regular na TV desde 2011, quando o "Show do Tom", do Tom Cavalcante, saiu do do ar na Record. Depois disso, chegou a fazer algumas participações no "Programa da Tarde", mas se afastou completamente dele em maio de 2013.

Enquando isso, quem também assina renovação de contrato é o Tirulipa. O filho de Tiririca confirmou que acaba de fechar com a TV Globo por mais dois anos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados