NOTÍCIAS / POLÍTICA

Depois de ter salário cortado Marcos rompe com Paulão

TVJ

28/01/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vice-prefeito de Limoeiro do Norte, Marcos Coelho, anunciou seu rompimento definitivo com a atual gestão municipal, comandada pelo prefeito Paulo Duarte. Contrariado com as decisões do chefe do Executivo, e alegando falta de espaço para atuação dentro da administração,  Marcos, que faz parte do grupo político encabeçado por Ariosto Holanda, colocou à disposição todos os cargos concedidos a ele nos órgãos públicos local.

Não demorou muito para que uma nova configuração política começasse a surgir na Região Jaguaribana, já com vistas nas eleições de 2016. Observando o espaço aberto, com a quebra da aliança na Prefeitura de Limoeiro do Norte, a ex-prefeita Arivan Lucena e seus correligionários buscam uma aproximação com Marcos Coelho e Ariosto Holanda. Nos bastidores dos dois grupos, uma nova coligação para o próximo pleito é considerada como certa.

Fica o questionamento: O grupo de Paulo Duarte está agonizando no isolamento político local ou está feliz com a ruptura? Já busca novas alianças objetivando dar a volta por cima? Só o tempo nos dirá.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados