NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Detento agredido na Cadeia Pública é transferido para Fortaleza

21/01/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira, 20, por volta das 15h10, o detento Rafael Neves Alexandre, vulgo “Rafael Queixinho”  foi agredido na Cadeira Pública de Russas, não sendo possível identificar os agressores. A Polícia Militar socorreu o detento ao hospital de Russas-CE, para os procedimentos cabíveis.

Quando foi por volta das 20h20min, a viatura 1501 da FTA  realizou a escolta do detento, do Hospital de Russas para IJF-Centro em Fortaleza-CE. Ao chegar à Unidade Hospitalar de Fortaleza ficou escoltado por policiais pertencente ao efetivo da 5ª CIA / 5º BPM, determinado pelo Major PM Júlio Cezar Supervisor do Policiamento da Capital.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados